Boletim interno (1995 a 2012)

Criado por meio da Portaria nº 427, de 18 de outubro de 1995, o Boletim Interno foi implantado como meio oficial de publicação dos atos de natureza administrativa, em especial da área de Pessoal, substituindo as publicações que anteriormente ocorriam no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, gerando agilidade e economia de recursos públicos. Posteriormente, a Portaria nº 262, de 3 de novembro de 2003, passou a regulamentar a utilização desse instrumento de publicação.

Com a massificação no uso do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, instituído pela Resolução nº 578, de 10 de julho de 2007, o Boletim Interno foi extinto pela Portaria nº 194, de 23 de julho de 2012 e essas publicações passaram a ser feitas no DJe.

Os atos expedidos atualmente podem ser pesquisados pelo sistema Atos Administrativos, e também na página de Resoluções Normativas, conforme a natureza do ato.