TRE-MT e CRC convidam contadores para o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2020

O evento é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT)

TRE-MT e CRC convidam contadores para o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convida a sociedade para participar nesta quarta-feira (30.09) do Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2020. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), e será transmitido a partir das 14 horas pelo canal do conselho no Youtube.

 As  inscrições para o seminário podem ser feitas através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?9UF

 

 A primeira palestra da capacitação será “Financiamento de Campanha, Fundo Partidário”. Ela será ministrada pelo chefe da seção de Análise e Auditoria de Contas Partidárias do TRE, Rodrigo Martins. 

 “Vou apresentar toda a sistemática envolta na arrecadação de receitas durante a campanha eleitoral, assim como a realização de despesas e consequente prestação de contas. Os profissionais contabilistas são fundamentais para auxiliar os candidatos e partidos políticos durante o pleito, a seguir a legislação eleitoral”, destacou Rodrigo.

 A segunda palestra será ministrada pelo contador e membro da comissão eleitoral do CFC, Décio Galdino. Ele falará sobre o “Registro de Candidaturas e Candex”. Os “Aspectos Jurídicos nas Prestações de Contas Eleitorais” serão o tema da última palestra, que será proferida pelo advogado e secretário-geral adjunto da comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT, Estácio Chaves.

 

Jornalista Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30