Juiz membro do Pleno, Sebastião Monteiro, testa negativo para a Covid-19

A Justiça Eleitoral reforça que desde o mês de abril todas suas sessões plenárias são realizadas virtualmente, onde cada membro permanece em seu gabinete. Todos os servidores passaram a trabalhar no regime de home office.

nota de esclarecimento

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que o juiz membro do Pleno, Sebastião Monteiro, testou negativo para a Covid-19. O resultado de seu RT-PCR (Reação em Cadeia de Polimerase em Tempo Real) foi apresentado neste domingo (14.06). O teste RT-PCR  também é conhecido como teste molecular. O exame busca a presença do vírus no organismo através da análise de material coletado da garganta e do nariz. O resultado negativo é uma contraprova do exame sorológico feito no dia 04 de junho e que havia exposto IGM reagente e IGG não reagente, positivo para Covid-19.

A Justiça Eleitoral reforça que desde o mês de abril todas suas sessões plenárias são realizadas virtualmente, onde cada membro permanece em seu gabinete. Todos os servidores passaram a atuar em trabalho remoto. O atendimento presencial aos eleitores foi suspenso, porém, foi criada a Central de Atendimento Digital, onde os eleitores podem fazer suas solicitações pela internet. 

Gabinete Extraordinário de Gestão Integrada - Covid-19


ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30