TRE-MT informa que o SENAC foi desativado como local de votação; eleitores transferidos para a FATEC

O eleitor que ficar insatisfeito com a mudança pode escolher um outro local de votação nas proximidades de sua residência.

Imagem mostra mapa e o simbolo do GPS com a logo do TRE. Acima os dizeres "Local de Votação"

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) foi desativado como local de votação e os eleitores foram transferidos para a Faculdade de Tecnologia (FATEC – SENAI), situada na Avenida 15 de novembro, n. 303, Cuiabá/MT.

“A FATEC possui capacidade para absorver a demanda existente naquela localidade, bem como é o local de votação mais próximo do SENAC. É desnecessário ao eleitor a reimpressão do título pois os dados permanecem os mesmos”, explicou o juiz da 01ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto.

O eleitor que ficar insatisfeito com a mudança pode escolher um outro local de votação nas proximidades de sua residência. “É possível escolher outro local de votação. Neste caso, o eleitor precisa se deslocar até a unidade de atendimento da Justiça Eleitoral e fazer essa solicitação, portando um documento oficial de identificação e comprovante de residência”, informou o magistrado.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30