TRE-MT informa que o SENAC foi desativado como local de votação; eleitores transferidos para a FATEC

O eleitor que ficar insatisfeito com a mudança pode escolher um outro local de votação nas proximidades de sua residência.

Imagem mostra mapa e o simbolo do GPS com a logo do TRE. Acima os dizeres

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) foi desativado como local de votação e os eleitores foram transferidos para a Faculdade de Tecnologia (FATEC – SENAI), situada na Avenida 15 de novembro, n. 303, Cuiabá/MT.

“A FATEC possui capacidade para absorver a demanda existente naquela localidade, bem como é o local de votação mais próximo do SENAC. É desnecessário ao eleitor a reimpressão do título pois os dados permanecem os mesmos”, explicou o juiz da 01ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto.

O eleitor que ficar insatisfeito com a mudança pode escolher um outro local de votação nas proximidades de sua residência. “É possível escolher outro local de votação. Neste caso, o eleitor precisa se deslocar até a unidade de atendimento da Justiça Eleitoral e fazer essa solicitação, portando um documento oficial de identificação e comprovante de residência”, informou o magistrado.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Últimas notícias postadas

Recentes