Revisão biométrica: Justiça Eleitoral amplia horário de atendimento em Cotriguaçu

Quem não comparecer ao cadastramento terá o título cancelado

COTRIGUAÇU

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ampliou seu horário de atendimento no município Cotriguaçu. De segunda a sexta-feira, os eleitores podem dirigir-se ao cartório eleitoral das 07 horas às 18 horas, inclusive no horário do almoço. Aos sábados o expediente é das 12 horas às 16 horas. O horário excepcional de atendimento será mantido até o dia 30 de setembro, quando se encerra a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. Dos 8,5 mil eleitores do município, 2,2 mil ainda não compareceram.

Todos os eleitores de Cotriguaçu e do distrito de Nova União, inclusive os que possuem mais de 70 anos e os analfabetos, estão obrigados a participarem da revisão. É necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

Quem não comparecer ao cadastramento terá o título cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

O Cartório Eleitoral de Cotriguaçu pertence a 48ª Zona Eleitoral e está localizado na Rua Ingrid Eggert, nº 214, Vila Nova. Em caso de dúvida, o telefone do cartório em Cotriguaçu é o (66) 3555-1660.

Jornalista Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30