Justiça Eleitoral inicia cadastro biométrico de eleitores de Lambari D’Oeste

TRE-BA-atendimento-caminhao-biometria

Os eleitores do município de Lambari D’Oeste poderão efetuar o seu cadastro biométrico na Justiça Eleitoral a partir desta segunda-feira (09.09). O cadastro, ainda em caráter voluntário, poderá ser feito das 07h30 às 13h30 no Posto de Atendimento ao Eleitor, localizado no prédio da Prefeitura Municipal.

“Estamos iniciando o atendimento biométrico no município. É uma oportunidade para a população ser atendida com tranquilidade e conforto. A partir do mês de outubro iniciaremos a revisão do eleitorado de Lambari D’Oeste, quando todos deverão comparecer. Quem for agora, antes da revisão, estará dispensado. Por isso pedimos que o eleitor se antecipe”, destacou o diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Mauro Diogo.

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

O município de Lambari D’Oeste possui atualmente 4,3 mil eleitores.

Daniel Dino