Biometria: Justiça Eleitoral realiza plantão de atendimento em Tapurah durante o feriado

Tapurah possui 7,6 mil eleitores organizados em quatro locais de votação e 23 seções eleitorais

Foto aérea do município de Tapurah-MT
Assessoria da Prefeitura Municipal

A Justiça Eleitoral confirmou a realização de um Plantão da Biometria no município de Tapurah. O atendimento será feito nesta sexta-feira (15.11) feriado em homenagem a Proclamação da República, das 07 horas às 13 horas no Paço Municipal. Cabe destacar que na segunda-feira (18) e terça-feira (19), dois últimos dias da Revisão do Eleitorado no município, o atendimento será realizado das 07 horas às 11 horas, e das 13 horas às 17 horas. Quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado. 

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

Tapurah possui 7,6 mil eleitores organizados em quatro locais de votação e 23 seções eleitorais. Pelo levantamento do TRE-MT, cerca de 13% dos eleitores ainda não informaram seus dados biométricos e podem ter os títulos cancelados.

jornalista Daniel Dino

Assessoria TRE-MT


ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30