Arena Pantanal: Devido a jogo, atendimento da Justiça Eleitoral será até 13 horas na segunda-feira (11.11)

Serão distribuídas senhas até às 11 horas

O acesso para o atendimento será feito pelo portão A da Arena Pantanal - Foto por: Secom-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que seu atendimento no Mutirão Fiscal, na Arena Pantanal em Cuiabá, será realizado até às 13 horas nesta segunda-feira (11.10). A mudança é necessária em razão da antecipação da partida entre o Cuiabá e o América Mineiro, jogo válido pela série B do campeonato brasileiro de futebol. 

Segundo o chefe de cartório da 39ª Zona Eleitoral, Armando Sussia Rosa, serão distribuídas senhas até às 11 horas. “Existe uma rotina de preparação do estádio para os jogos de futebol. Então vamos distribuir senhas no período da manhã e encerrar o atendimento logo no início do período vespertino. Na terça-feira retornamos com o atendimento normal até às 18 horas”. 

O cidadão/eleitor de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal e Livramento que ainda não fez o cadastramento biométrico ou não votou nas três últimas eleições está com o título cancelado pode comparecer ao mutirão para regularizar a situação eleitoral. Também serão oferecidos serviços de alistamento, transferência de domicílio eleitoral e revisão de dados cadastrais.

O cadastro biométrico e os demais serviços – alistamento, transferência e revisão só serão disponibilizados aos eleitores de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal e Livramento. Já a emissão de guia de multa e obtenção de certidões de quitação eleitoral estarão disponíveis para eleitores de todo o Estado.

  

Jornalista Daniel Dino

Assessoria TRE-MT


ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30