TRE convida sociedade para palestra sobre “Reforma da Previdência”; restam 23 vagas

a palestra vai acontecer na sexta-feira (22) deste mês, às 09h, no Auditório da Casa da Democracia

TRE MT palestra "Reforma da Previdência"

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso convida a sociedade para assistir à palestra “Reforma da Previdência”, que será ministrada pelo advogado e professor universitário, Bruno Sá Freire Martins. A palestra acontecerá no dia 22 deste mês, às 09h, no Auditório da Casa da Democracia – Onésimo Nunes Rocha.

 A inscrição é gratuita e deve ser feita no seguinte CLIQUE AQUI. Ainda restam 23 vagas. Na ocasião, o palestrante apresentará o panorama geral do regime geral da previdência social e pontuará as principais mudanças que serão implementadas caso a reforma seja aprovada.

 “O atual governo apresentou no dia 20 de fevereiro ao Congresso, a proposta da reforma da Previdência, a qual terá impacto direto sobre os servidores públicos da União. Por esse motivo, o TRE oferta essa palestra a todos os interessados no tema para que possam entender as dimensões da mudança que ocorrerá no atual sistema de aposentadoria”, ressaltou o secretário de gestão de pessoas do TRE, Valmir Milomem.

 A Casa da Democracia fica no prédio ao lado do TRE, na avenida Rubens de Mendonça, n. 4750. Estão promovendo a palestra: a Secretaria de Gestão de Pessoas e a Escola Judiciária Eleitoral.

Assessoria TRE MT

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram


ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30