Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonieta Melges de Camargo, situada em Ribeirão Cascalheira, não funcionará como local de votação nas eleições suplementares, que acontecerá no dia 07 de abril no município. Os eleitores dessa unidade foram transferidos para o CMEI Osvaldo Vicente de Almeida.

O CMEI Osvaldo Vicente de Almeida está situado na Avenida Mutirão, setor Alvorada, Ribeirão Cascalheira/MT. A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

No dia 07 de abril, 6.631 eleitores de Ribeirão Cascalheira devem ir às urnas escolher o prefeito e o vice, que irão comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Luzia Nunes Brandão (atualmente no exercício do cargo como prefeita interina) e Wiser Barbosa Moura.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Assessoria TRE-MT

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

Últimas notícias postadas

Recentes