Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonieta Melges de Camargo, situada em Ribeirão Cascalheira, não funcionará como local de votação nas eleições suplementares, que acontecerá no dia 07 de abril no município. Os eleitores dessa unidade foram transferidos para o CMEI Osvaldo Vicente de Almeida.

O CMEI Osvaldo Vicente de Almeida está situado na Avenida Mutirão, setor Alvorada, Ribeirão Cascalheira/MT. A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

No dia 07 de abril, 6.631 eleitores de Ribeirão Cascalheira devem ir às urnas escolher o prefeito e o vice, que irão comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Luzia Nunes Brandão (atualmente no exercício do cargo como prefeita interina) e Wiser Barbosa Moura.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Assessoria TRE-MT

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30