TRE-MT terá novo Plano de Logística Sustentável

O documento será encaminhado para Presidência e colocado para apreciação dos juízes membros do Tribunal

Plano de Logística Sustentável
O Tribunal Regional Eleitoral terá um novo Plano de Logística Sustentável para o período 2019-2021. Uma reunião entre a Diretoria Geral e as Secretarias do órgão foi realizada nesta sexta-feira (31.05) para tratar do tema e fazer os últimos ajustes no plano. O documento será encaminhado para Presidência e colocado para apreciação dos juízes membros do Tribunal. A expectativa é que o Plano seja aprovado no próximo dia 05 de junho, quando é comemorado o Dia Internacional do Meio Ambiente. 
 
“Precisamos dar continuidades nas atuais ações sustentáveis e implementar novas. Vamos iniciar campanhas de conscientização dos servidores, de como cada um pode e deve contribuir com nosso meio ambiente, mas também tomaremos ações administrativas que vão tornar esta consciência praticamente obrigatória”, destacou o diretor geral do TRE, Mauro Diogo. 
 
Em linhas gerais, o plano terá como objetivo consolidar, organizar e aprimorar as boas práticas de sustentabilidade; fomentar o aprimoramento dos processos de contratações e aquisições, de forma a tornar possível o desenvolvimento de especificações pautadas por critérios de sustentabilidade; possibilitar o uso eficiente de insumos e materiais; viabilizar a gestão eficiente de água, energia elétrica, telefonia, papel, combustível, transporte e resíduos; e elevar a qualidade de vida no trabalho.
 
Após aprovado pelo Pleno, cada área de atuação será detalhada aos servidores do TRE-MT.
 
Matéria Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

Siga as mídias do TRE-MT

        facebook /   Flickr  / Twitter  / Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30