Gestão de Pessoas: TRE-MT lança academia de líderes nesta sexta-feira (28)

Tem objetivo de aperfeiçoar as competências, habilidades e atitudes necessárias à boa liderança organizacional e a melhoria do desempenho

ACADEMIA DE LIDERANÇA

Está confirmado para esta sexta-feira (28.06) o lançamento da Academia de Liderança, ação estratégica que visa o aprimoramento das competências dos atuais e futuros líderes do TRE-MT. O evento será realizado às 09 horas no Plenário do Tribunal. Durante a cerimônia, será ministrada a palestra ‘Liderança Autêntica’, com a e professora do Departamento de Administração da UFMT, Cecília Arlene Moraes.

Em seu convite, o presidente do TRE, desembargador Gilberto Giraldelli, reforçou que todos os servidores poderão participar do evento, mesmo os do Interior. O mesmo será transmitido ao vivo e poderá ser acessado pelo link http://multimidia.tre-mt.jus.br/. 
A Academia de Liderança, “Programa de Educação Corporativa para Formação e Treinamento de Líderes”, tem objetivo de aperfeiçoar as competências, habilidades e atitudes necessárias à boa liderança organizacional e a melhoria do desempenho; Habilitar os servidores a exercer a liderança em diferentes contextos e posições, facilitando o processo sucessório; Melhorar o alinhamento da liderança organizacional com a estratégia do órgão; Fomentar a sinergia e o aprendizado organizacional a partir de contextos e cenários reais; Valorizar o uso da instrutoria interna. Serão abordado temas como: Inovação, Criatividade e Design Thinking; Gestão de Pessoas; Gestão de Contratos; Ética; Sustentabilidade; Governança; Gestão de Riscos; Gestão por Processos; e Planejamento Estratégico.
Matéria Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30