TRE-MT anuncia novo local de votação em Juína

Cada seção contará com no máximo 400 eleitores que serão organizados conforme proximidade ao local de votação

 Cada seção contará com no máximo 400 eleitores que serão organizados conforme proximidade ao local de votação

Os eleitores do município de Juína terão mais um local de votação a partir das eleições de 2020. Serão instaladas três novas seções eleitorais na Escola Municipal “Professora Maria Hilda Panas”, situada na Rua Encruzilhada do Sul, n.º 944W, bairro Módulo 6. Cada seção contará com no máximo 400 eleitores que serão organizados conforme proximidade ao local de votação.

“A medida oferece mais uma opção aos residentes no bairro do Módulo 6, além de evitar futuros congestionamento de eleitores no outro local de votação localizado na Escola Estadual Antônia Moura Muniz, também no Módulo 6”, destacou o juiz eleitoral, Vagner Dupim Dias.

O Chefe de Cartório da 35ªZE, Waldomiro Ormond, relata que a Justiça Eleitoral tem por metodologia proporcionar ao eleitor maior comodidade e celeridade no exercício do sufrágio em pleitos eleitorais, elegendo, assim, de forma democrática, seus representantes com poderes para que atuem em seu nome.

Maria Hilda Panas, que dá nome a escola, teve uma trajetória como professora da rede municipal de Juína por 25 anos, porém, lamentavelmente, veio a falecer em trágico acidente aéreo Janeiro de 2017 no estado de Rio de Janeiro, juntamente com sua filha Maira Lidiane Panas Helatczuk, o Ministro do STF Teori Zavascki, e mais 02 vítimas.

 

Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

Com informações do Jna Notícias

Últimas notícias postadas

Recentes