TRE-MT abre seleção de artigos para publicação da Revista Democrática

A Revista Democrática tem por linha editorial a análise de temas do Direito Eleitoral, Eleições e Democracia

Revista Democratica TRE-MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convida a comunidade científica, acadêmica e os profissionais da área eleitoral para publicarem seus artigos na 6° edição da Revista Democrática. Os textos devem ser encaminhados, em formato eletrônico, para os e-mails revistademocratica@tre-mt.jus.br e eje@tre-mt.jus.br até o dia 16 de agosto de 2019. A revista é uma publicação da Escola Judiciária Eleitoral.   

Acesse aqui o Edital da 6ª Revista Democrática 

Serão admitidos trabalhos que versem sobre matéria eleitoral, constitucional, administrativa e demais assuntos de interesse da Justiça Eleitoral, em conformidade com a política editorial da Revista. A Revista Democrática pretende estimular os autores a produzir artigos doutrinários e/ou científicos, que contribuam para o debate crítico e construtivo acerca dos temas de relevância para a Justiça Eleitoral.

 A Revista Democrática tem por linha editorial a análise de temas do Direito Eleitoral, Eleições e Democracia, respeitando, de todo modo, o debate democrático dos temas, em nível científico. Ao enviar material para publicação, o autor concorda com as normas de publicação da Revista Democrática. 

Não será devida qualquer remuneração aos autores pela publicação dos trabalhos, em qualquer tipo de mídia, seja impressa (papel) ou eletrônica (Internet, CD-Rom, e-book etc.). Dúvidas podem ser encaminhadas ao Conselho Editorial pelos e-mails revistademocratica@tre-mt.jus.br e eje@tre-mt.jus.br, ou pessoalmente por intermédio da Escola Judiciária, que atende das 7h30 às 14h30 na sede do TRE-MT, ou pelo telefone ( 65) 3362-8123/8156. 

Assessoria TRE-MT

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30