Justiça Eleitoral realizará mutirão nos distritos do Butiri e Gato Preto em Alto Araguaia

os eleitores de Alto Araguaia e que residem nos referidos distritos precisam fazer a revisão de seus dados com cadastro biométrico

Alto Araguaia MT
foto: Focagem - Agência Junior de Jornalismo

A 08ª Zona Eleitoral de Alto Araguaia realizará mutirão de atendimento ao eleitor nos distritos de Butiri e Gato Preto, situadas na zona rural do munícipio (veja calendário abaixo). Os eleitores de Alto Araguaia e que residem nos referidos distritos precisam fazer a revisão de seus dados com cadastro biométrico.

 De 19 a 22 deste mês, o mutirão externo de atendimento acontecerá no distrito do Buriti, no prédio da Escola Estadual Onecídio Manoel de Resende. Já no distrito do Gato Preto o mutirão acontecerá do dia 26 de fevereiro a 1º de março, na Escola Municipal Aníbal Pereira Júnior. Nas duas situações o atendimento ao eleitor acontecerá em dois períodos, sendo pela manhã das 8h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h30.

 Durante o mutirão serão ofertados ao cidadão/eleitor, além da revisão com coleta de dados biométricos, os seguintes serviços: alistamento, transferência, segunda via e consulta de regularidade do título, emissão de certidões, entre outros.

 Para obter o atendimento o eleitor precisa apresentar um documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também, apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira


Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram


icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30