TRE-MT inicia atendimento em nova sede do Cartório em Cáceres

Os eleitores terão um ambiente climatizado, com capacidade para abrigar cerca de 25 eleitores aguardando o atendimento.

Foto da fachada da nova sede de cartório do município de Cáceres

 Os eleitores dos municípios ganharam um novo local para buscarem o atendimento da Justiça Eleitoral. A partir desta quarta-feira (04.12), a sede do Cartório da 6ª Zona Eleitoral, estará atendendo a população na Rua 04, quadra 02, lote 03, Loteamento COC. O prédio onde o cartório está instalado representa um novo modelo de gestão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), já que o espaço físico será dividido com Defensoria Pública da União.

 “Todos os gastos de manutenção serão divididos entre estes dois órgãos, como contas de energia elétrica, serviços de limpeza e segurança, entre outros. A expectativa é uma redução significativa no custeio se comparado com cidades onde estes dois órgãos atuam separadamente”, destacou o chefe de cartório Iury da Costa e Faria.

  Os eleitores terão um ambiente climatizado, com capacidade para abrigar cerca de 25 eleitores aguardando o atendimento. Todas as questões de acessibilidade estão sendo respeitadas na unidade.

 “A sede do Cartório ficava na região central, onde já existe o atendimento oferecido no Ganha Tempo, onde o funcionamento é das 08 horas às 18 horas. O objetivo foi ampliar e facilitar o acesso dos eleitores aos serviços da Justiça Eleitoral”.

 

Jornalista Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30