Visita de cortesia: Presidente do TRE recebe SINDIJUFE

Na oportunidade, ambos conversaram sobre diversos assuntos de interesse da categoria, dentre eles: banco de horas, teletrabalho, plano de saúde e valorização dos servidores.

REUNIÃO PRESIDENTE DO TRE E SINDIJUFE

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Gilberto Giraldelli recebeu nesta sexta-feira (09 de agosto) a visita de cortesia da presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe), Jamila Abrão. Na oportunidade, ambos conversaram sobre diversos assuntos de interesse da categoria, dentre eles: banco de horas, teletrabalho, plano de saúde e valorização dos servidores.  

 

“O objetivo dessa visita é nos apresentar. Vamos aproveitar esse momento para falarmos de alguns assuntos de interesse da categoria, mas não há uma pauta específica. A intenção mesmo é promovermos o primeiro contato e manter um bom relacionamento institucional”, ressaltou Jamile.  

 

Gilberto também agradeceu a visita do SINDIJUFE e destacou que a atual gestão tem um compromisso com os servidores. “Busco gerir uma administração que valorize o servidor, que esteja aberta ao diálogo. Estamos com 100 dias de gestão e muitas ações prol servidor foram implementadas, evidentemente que não foi feito tudo. Vamos continuar trabalhando nesse sentido: de valorização e reconhecimento do servidor. Os servidores são ouvidos e atendidos naquilo que estiver no nosso alcance, com respeito as limitações legais”.

 

“Enquanto servidora do Judiciário fico feliz em saber que o presidente do TRE busca a valorização de seus servidores. A valorização é o que nos motiva. Agradeço essa oportunidade de diálogo. Sei o que é administrar, gerir. Buscamos harmonizar o interesse da categoria, dos servidores, mas também ver o lado da administração. Estamos num momento delicado onde toda a classe trabalhadora tem perdido direitos, os quais foram adquiridos após décadas de lutas”, ressaltou Jamila.

 

Também participaram da reunião do diretor-geral do TRE, Mauro Sérgio Diogo e a assessora da presidência, Cristiane Manzano.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30