TRE-MT inicia revisão do eleitorado Alto Garças nesta quinta-feira (08); 6.999 eleitores estão convocados

A revisão em Alto Garças está sendo conduzida pela 45ª Zona Eleitoral, situada em Pedra Preta, que é responsável pelo eleitorado de Alto Garças.

Alto Garças

Atenção eleitor de Alto Garças, você está convocado a procurar a unidade de atendimento da Justiça Eleitoral instalada em seu município para fazer revisão com coleta de dados biométricos. Quem não comparecer terá o título cancelado e ficará impedido de exercer diversos direitos civis, podendo inclusive, ter o CPF cancelado.

 O posto de atendimento está situado na Avenida 07 de setembro, n. 405, Centro, em frente ao Fórum e Banco do Brasil. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, dias úteis, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

 Em Alto Garças há 7.190 eleitores cadastrados, destes, 191 já fizeram o cadastramento biométrico e, portanto, não estão obrigados a fazer a revisão. Os demais, 6.999 têm até o dia 11 de outubro para fazer a biometria.

 A revisão em Alto Garças está sendo conduzida pela 45ª Zona Eleitoral, situada em Pedra Preta, que é responsável pelo eleitorado de Alto Garças. O chefe de cartório Fabrício Napoleão faz um alerta aos eleitores convocados.

 “Alertamos os eleitores a não buscarem atendimento nas últimas semanas para evitar a formação de filas extensas. Nos organizamos para ofertar um atendimento com qualidade e com a maior brevidade possível”.

 

Documentos

 

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar. 

 

Cancelamento do título

 

O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias. 

 

Matéria: Andréa Martins Oliveira

Assessoria TRE-MT

 

 

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30