TRE-MT confirma audiência pública sobre Processo Eletrônico de Votação

A audiência pública ainda será transmitida ao vivo pelo canal do tribunal no Youtube

PROCESSO ELETRONICO DE VOTAÇÃO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) convida a toda a sociedade para participar da Audiência Pública sobre o ‘Processo Eletrônico de Votação’, que será realizada na quinta-feira (25), às 18 horas, na sede do tribunal. O evento busca sanar as dúvidas da população sobre a segurança do voto, a segurança da urna eletrônica, fakenews, e logística da eleição.

“Queremos muito a presença de pessoas que possuem dúvidas, que desconfiam do trabalho da Justiça Eleitoral. Todos terão voz para expor seus pensamentos, de forma aberta e irrestrita. As pessoas falam sem conhecer como é feito uma eleição, a quantidade de pessoas e segurança envolvidas. Vamos apresentar e debater estes assuntos”, destacou o diretor geral do TRE-MT, Nilson Bezerra.

O horário da audiência, 18 horas, foi pensado com este objetivo. “Muitos eleitores dizem que não podem participar dos eventos da Justiça Eleitoral porque estão em seu horário de trabalho. Vamos realizar a audiência pública a noite para que mais pessoas participem”, reforçou o diretor.

A audiência pública ainda será transmitida ao vivo pelo canal do tribunal no Youtube. Os internautas poderão participar pelo site, ou mesmo pelo Whatsapp.

 

Matéria Daniel Dino

Assessoria TRE-MT


Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30