Eleições 2018: Conselho Regional de Contabilidade com apoio do TRE promove Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018

o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018, direcionado aos contadores que irão atuar nas prestações de contas de campanha – referentes às Eleições Gerais deste ano.

Prestação de Contas Eleitorais 2018

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso promove nesta quarta-feira (18 de julho), o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais 2018, direcionado aos contadores que irão atuar nas prestações de contas de campanha – referentes às Eleições Gerais deste ano. O evento acontecerá das 8h às 12h, no auditório do CRC/MT.

 

A servidora da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (CCIA) do TRE, Marli Osorski será uma das palestrantes do evento. Ela, que é chefe da seção de análise e auditoria de contas partidárias da CCIA, abordará o tema: “Inovações normativas e o profissional da contabilidade na prestação de contas – Eleições 2018”. Também será abordado no Seminário o tema: “Ética e importância do profissional da contabilidade na prestação de contas partidárias e eleitorais”.

 

“A legislação eleitoral é muito dinâmica e sofre modificações a cada eleição, por isso, é fundamental que os profissionais de contabilidade, cuja participação nas prestações de contas da campanha eleitoral 2018 é obrigatória, estejam capacitados para desenvolver com eficácia o seu trabalho. O TRE apoia quaisquer iniciativas que promovam o conhecimento da área eleitoral, pois entente que isso trará benefícios para os profissionais, os candidatos, os partidos, à Justiça Eleitoral e a sociedade”, ressaltaram Marli.

 

O interessado em participar do Seminário pode se inscrever no site: www.crcmt.org.br.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

 

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Siga o TRE-MT no Instagram: https://www.instagram.com/tre_mt/

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30