Atenção advogados, pré-candidatos e representantes partidários: TRE promove encontro nesta quinta sobre registro de candidaturas

Na ocasião serão abordados os normativos e procedimentos que tratam do registro de candidaturas.

tre comunicado

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira, 12 de julho, um encontro com representantes dos partidos políticos, advogados e pré-candidatos, para orientá-los acerca dos pedidos de registro de candidaturas para as Eleições 2018. A reunião, organizada pela Secretaria Judiciária, será realizada no plenário do Tribunal, das 14h às 16h.

 

Na ocasião serão abordados os normativos e procedimentos que tratam do registro de candidaturas. Além disso, serão apresentadas as funcionalidades dos sistemas necessários para os pedidos de registros, como Candex, CAND e PJE, bem como o calendário de treinamento prático aos interessados.

 

Não é necessária inscrição prévia para o evento. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, de acordo com a capacidade do auditório.

 

A capacitação é dirigida a presidentes de partidos, tesoureiros, funcionários dos partidos políticos, colaboradores e advogados, além dos pré-candidatos interessados em dominar o assunto.

 

Para o treinamento prático, que será realizado em computadores do TRE-MT em data e horário a serem definidos, os partidos políticos devem informar, por e-mail enviado ao endereço svi@tre-mt.jus.br , os seguintes dados: nome completo, CPF e e-mail de até dois participantes.

 

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-8126.

 

 

 

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Siga o TRE-MT no Instagram: https://www.instagram.com/tre_mt/

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30