TRE inaugura posto de atendimento da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande

A unidade possui nove guichês e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço.

TRE-MT POSTO CÂMARA VG
Crédito da imagem: site VG Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso inaugura nesta quarta-feira (21/02), às 9h, um posto avançado de atendimento da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande. A unidade possui nove guichês e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço.

 
O posto na Câmara Municipal de Várzea Grande é o segundo inaugurado esta semana no município. Nesta segunda-feira (20/02), uma unidade avançada de atendimento foi inaugurada no 2º Batalhão de Bombeiros Militar, situado na Avenida Castelo Branco, n. 1600, bairro Água Limpa. O posto do Batalhão do Corpo de Bombeiros funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
 
Além dos postos avançados, os eleitores de Várzea Grande podem fazer o cadastramento biométrico nas duas centrais de atendimento ao eleitor instaladas no município.
 
Uma delas está situada na Avenida Castelo Branco, número 47, Centro. A outra está localizada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, número 2367, bairro Cristo Rei. O horário de funcionamento das duas centrais é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
 
A Justiça Eleitoral realiza em Várzea Grande a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. Todo eleitor é obrigado a comparecer sob pena de ter o título cancelado.
 
Solenidade de inauguração
 
Estarão presentes na inauguração do posto avançado da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande as seguintes autoridades: o vice-presidente do TRE e corregedor regional eleitoral, Pedro Sakamoto; o diretor geral do TRE, Nilson Fernando Gomes Bezerra, o presidente da Câmara Municipal de VG, Benedito Francisco Curvo e o juiz da 20ª Zona Eleitoral de VG, José Rondon Luz.
 
 
 
 
 Jornalista: Andréa Martins Oliveira
 
ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30