TRE inaugura posto da biometria na Câmara Municipal e amplia atendimento em Várzea Grande

O posto na Câmara Municipal de Várzea Grande possui nove guichês e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço.

TRE-MT POSTO CÂMARA MUNICIPAL VG
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso inaugurou nesta quarta-feira (21/02) um posto avançado de atendimento da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande. Agora, além dessa unidade, os eleitores do município podem fazer a biometria no posto instalado no 2º Batalhão de Bombeiros Militar ou nas duas centrais de atendimento ao eleitor. (veja abaixo endereços e horários de atendimento). Em breve, unidades de atendimento biométricos também serão inauguradas no Shopping de Várzea Grande e Univag.
 
O posto na Câmara Municipal de Várzea Grande possui nove guichês e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. A capacidade de atendimento é de até 400 eleitores por dia.
 
Com a instalação de novos postos de atendimento a Justiça Eleitoral espera ampliar a média diária de cadastramento biométrico realizado no município. É o que explicou o vice-presidente do TRE e corregedor regional eleitoral, desembargador Pedro Sakamoto, durante a solenidade de inauguração do posto instalado no Poder Legislativo municipal. "Estamos buscando parceria para facilitar aos eleitores o acesso à biometria. Queremos ampliar nosso campo de atuação e dar celeridade ao cadastramento biométrico. Sempre peço aos eleitores que divulguem a revisão com coleta de dados biométricos junto aos seus amigos, familiares e conhecidos. Todos os eleitores de Várzea Grande são obrigados a participar da biometria".
 
Diversas autoridades marcaram presença na inauguração do posto da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande. São elas: o juiz da 20ª Zona Eleitoral, Carlos José Rondon Luz; o diretor geral do TRE-MT, Nilson Fernando Gomes Bezerra; a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Groso, Maria Erotides; a prefeita Lucimar Sacre de Campos; o presidente da Câmara Municipal, vereador Benedito Francisco Curvo; o controlador geral do município, Kleber Ferreira Ribeiro; a procuradora geral, Sadora Xavier Fonseca Chaves; o secretário de governo, Cesar Alberto Miranda; o secretário de saúde, Diógenes Marcondes; o secretário de serviços públicos e mobilidade urbana, Breno Gomes; os vereadores Ademar Freitas Filho, Calistro Lemes Nascimento, Carlino de Campos Neto, Carlos Garcia de Almeida, Claido Celestino Batista, Cleyton Nassarden Guerra, Edilei Roque de Cezaro, Fabio José Tardin, Gidenor Anselmo de Menezes, Gisele Aparecida de Barros, Ícaro Gibran Reveles de Andrade, Ivan dos Santos Oliveira, João Madureira dos Santos, João Tertuliano Filho, Miguel Angel Claros Paz, Nilo Nascimento de Campos, Pedro Paulo Tolares, Rodrigo Coelho, Rogério França Martins e Valdemir Bernardino Souza.
 
 
Locais de atendimento em Várzea Grande
 
No 2º Batalhão de Bombeiros Militar, situado na Avenida Castelo Branco, n. 1600, bairro Água Limpa. O posto do Batalhão do Corpo de Bombeiros funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
 
Na Central de Atendimento ao Eleitor, situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro. O espaço está aberto ao cidadão das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
 
Na Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, n, 2367, bairro: Cristo Rei. Esta unidade funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
 
Na Câmara Municipal de Várzea Grande, situada na Avenida Castelo Branco. O posto funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.
 
Jornalista: Andréa Martins Oliveira
 
Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt
ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30