Biometria: TRE inaugura na segunda (19/02) posto de atendimento no 2º Batalhão de Bombeiros Militar em Várzea Grande

A unidade que possui cinco guichês tem a capacidade de atender até 120 cidadãos/eleitores por dia.

tre-mt-2-batalhao-bombeiro-militar-varzea-grande

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso inaugura nesta segunda-feira (19/02), às 08h, um posto avançado de atendimento da biometria no 2º Batalhão de Bombeiro Militar em Várzea Grande, que está situado na Avenida Castelo Branco, n. 1600, bairro Água Limpa. A unidade que possui cinco guichês tem a capacidade de atender até 120 cidadãos/eleitores por dia. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

 

A previsão é que na próxima semana também seja inaugurado um posto avançado de atendimento da biometria na Câmara Municipal de Várzea Grande.

 

Todos os eleitores de Várzea Grande são obrigados a fazer o cadastramento biométrico sob pena de ter o título eleitoral cancelado.

 

Além do posto, os eleitores de Várzea Grande podem fazer o cadastramento biométrico nas centrais de Atendimento ao Eleitor instaladas no município. Uma está situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro e a outra, na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, n, 2367, bairro: Cristo Rei. O horário de funcionamento das duas centrais é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

Solenidade de inauguração

Confirmaram presença na solenidade de inauguração do posto da biometria as seguintes autoridades: o vice-presidente do TRE e corregedor regional eleitoral, Pedro Sakamoto, o juiz da 20ª zona eleitoral em Várzea Grande, Carlos José Rondon Luz, o diretor geral do TRE-MT, Nilson Fernando Bezerra, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges Ferreira, o comandante do 2º CBM/MT, major Mário Henrique Faro e o secretário de segurança pública do Estado de Mato Grosso, Gustavo Garcia.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30