Desembargador Márcio Vidal recebe a mais alta honraria da Câmara Municipal de São Paulo

A honraria foi entregue ao desembargador em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao país.

TRE-MT MÁRCIO VIDAL HOMENAGEM CÂMARA SP
O desembargador Márcio Vidal recebeu na sexta-feira (23/2) a Salva de Prata, a mais alta honraria da Câmara Municipal de São Paulo. A honraria foi entregue ao desembargador em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao país, na condição de coordenador do Centro de Estudos da América Latina, vinculado ao Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem). O desembargador Márcio Vidal também foi vice-diretor da Escola da Magistratura de Mato Grosso.

 
Na ocasião foram homenageados diversos membros do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura, oriundos de outros estados da federação. A proposição partiu do vereador Caio Miranda. Ele afirmou que o reconhecimento público do Copedem se faz necessário por causa dos excelentes serviços prestados pela Instituição há mais de uma década. A Câmara Municipal estendeu a homenagem ao ex-presidente da Instituição, desembargador Antonio Rulli Júnior, que morreu em janeiro deste ano.

 
O secretário de Justiça de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, compareceu ao evento na condição de representante do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e, na tribuna, afirmou que as escolas voltadas para a magistratura são fundamentais para tornar sempre atual o discurso e a prática jurídica de acordo com a realidade vivida no Brasil.
 
Fonte: ASCOM/TRE com informações da Câmara Municipal de São Paulo
 
icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30