TRE-MT convida moradores de Rondonópolis para Audiência Pública da Cidadania nesta sexta-feira, às 8h

O evento será realizado nesta sexta-feira (03) às 8 horas, no Fórum de Justiça

TRE-MT RONDONOPOLIS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) convida a todos os cidadãos de Rondonópolis para participarem da Audiência Pública da Cidadania.

O evento será realizado nesta sexta-feira (03) às 8 horas, no Fórum de Justiça. Serão debatidos temas relacionados à cidadania, ética, voto consciente, democracia, política e combate à corrupção.

“Nós precisamos exercer a nossa cidadania, temos que tomar o controle, participar, cobrar. E só faremos isso com uma mobilização nacional. Por isso queremos nos encontrar com a sociedade de Rondonópolis, para discutirmos essas questões tão importantes para a coletividade”, disse o presidente do TRE-MT, Márcio Vidal, sobre a importância de todos participarem da audiência.

Assim como o presidente do TRE, participarão do evento o vice-presidente e corregedor, desembargador Pedro Sakamoto, o juiz de direito e ex-juiz membro do TRE, Lídio Modesto, autor de um livro lançado neste ano sobre propaganda eleitoral, além de juízes do polo Rondonópolis, membros do Ministério Público, advogados e autoridades do município.

As Audiências Públicas da Cidadania já foram realizadas nos municípios de Alto Taquari, Tangará da Serra, Mirassol d'Oeste, e Barra do Garças.

Ainda neste ano estão previstas audiências em Tangará da Serra (10/08), Cáceres (17/08), Sinop (31/08) e Cuiabá.


Matéria: Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Siga o TRE-MT no Instagram: https://www.instagram.com/tre_mt/

Últimas notícias postadas

Recentes