TRE convida representantes partidários para reunião sobre o Sistema de Prestação de Contas Anual e Processo Judicial Eletrônico

Que acontecerá nesta sexta-feira (20/04), às 09h, no Plenário do TRE

Foto de Prestação de contas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso convida representantes partidários para reunião sobre o Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA) e Processo Judicial Eletrônico (PJe), que acontecerá nesta sexta-feira (20/04), às 09h, no Plenário do TRE.

Durante a reunião, servidores da Justiça Eleitoral falarão sobre as novas funcionalidades e procedimentos a serem adotados com a obrigatoriedade da utilização do Sistema de Prestação de Contas Anual – SPCA e do Processo Judicial Eletrônico – PJE, no âmbito do TRE.

O coordenador da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE, Daniel Taurines, orienta que é imprescindível a presença de todos os presidentes de partidos, tesoureiros, contadores, advogados e demais colaboradores envolvidos no processo de prestação de contas anual.

"Tratam-se de dirigentes partidários, contadores e advogados que precisam estar devidamente orientados de como proceder. Além disso, será um momento em que poderão dirimir dúvidas quanto ao processo de prestação de contas anual – Exercício 2017, cujo prazo de entrega se encerra no próximo dia 30/04/2018".

Os interessados em participar devem solicitar a inscrição por e-mail: contaspartidarias@tre-mt.jus.br.  

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30