Justiça Eleitoral realiza mutirão de atendimento em Nova Canaã do Norte; 89 eleitores residentes em zona rural são beneficiados

Nos mutirões foram realizadas operações de alistamento (1º via do título), transferência e revisão de dados cadastrais, bem como consultas e quitação de multas eleitorais

Nova Canaã do Norte

O Juízo da 23ª Zona Eleitoral – situada em Colíder realizou nos dias 10 a 12 deste mês, mutirões de atendimento em três escolas municipais situadas em zonas rurais do município de Nova Canaã do Norte. Ao todo, 89 eleitores foram beneficiados.

Nos mutirões foram realizadas operações de alistamento (1º via do título), transferência e revisão de dados cadastrais, bem como consultas e quitação de multas eleitorais.

No dia 10/04, o mutirão ocorreu na Escola Municipal São Manuel – situada no Distrito de Colorado do Norte. Já no dia 11/04, o atendimento foi na Escola Municipal Ouro Branco – localizada no Distrito de Ouro Branco. Por fim, no dia 12/04, a Justiça Eleitoral marcou presença na Escola Municipal Novo Paraíso, pertencente a comunidade Novo Paraíso. Nos três dias, o horário de atendimento foi das 09hs às 17hs.

O juízo da 23ª Zona Eleitoral – com sede em Colíder é responsável pelos eleitores de Nova Canaã do Norte, a qual possui atualmente 10.064 eleitores cadastrados.

Com a realização do mutirão, a Justiça Eleitoral busca proporcionar comodidade ao cidadão/eleitor que não precisa deslocar-se para outro município para obtenção dos serviços.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Últimas notícias postadas

Recentes