TRE realiza Audiência Pública da Cidadania nesta sexta, em Tangará da Serra

Audiência Pública da Cidadania em Tangará da Serra

Logo da Justiça Eleitoral transparente

Temas como combate à corrupção, ética, direitos e deveres do cidadão, voto consciente e democracia serão debatidos durante a Audiência Pública da Cidadania, a ser realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso nesta sexta-feira (14/07), em Tangará da Serra. A audiência pública contará com a presença de representantes do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil, além de outras autoridades e população local. O evento será realizado na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, a partir das 10 horas.

Esta é a segunda Audiência Pública da Cidadania realizada pelo TRE-MT. A primeira aconteceu em Alto Taquari, em maio deste ano. Até o final do ano, o Tribunal deverá realizar o mesmo evento em Sinop, Barra do Garças, Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá.

“O objetivo é promover a reflexão sobre problemas que afetam a todos. Queremos mostrar que a mudança está nas mãos de todos nós, cidadãos. E precisa começar pelo nosso comportamento cotidiano”, disse o presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal.

Leia mais:

http://www.tre-mt.jus.br/comunicacao/noticias/2017/Julho/tre-mt-inclui-audiencias-publicas-da-cidadania-em-seu-calendario-de-eventos

 

 

 

 

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30