Sebastião Barbosa assume Ouvidoria Eleitoral com projetos alçar o setor ao nível de excelência

Desembargador Sebastião Barbosa assina termo de posse como Ouvidor Eleitoral

TRE-MT-  POSSE DO JUIZ OUVIDOR DESEMBARGADOR SEBASTIÃO BARBOSA

O desembargador Sebastião Barbosa de Farias tomou posse no cargo de Ouvidor Eleitoral nesta quinta-feira, 20 de julho, no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Entusiasta de iniciativas que buscam melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos, Sebastião Barbosa disse estar pronto para o desafio e, já na data de sua posse, realizou uma reunião com a equipe de trabalho.

“Me sinto honrado e, ao mesmo tempo, comprometido com esta missão que acabo de receber. Vou trabalhar alinhado com a Alta Administração do Tribunal que busca todos os dias alcançar a excelência na prestação de serviços à sociedade”, disse, após assinar o tempo de posse.

Logo após a posse, o novo Ouvidor Eleitoral se reuniu com o diretor-geral do Tribunal, Nilson Fernando Gomes Bezerra, com o secretário de Tecnologia da Informação, Luis Darienzo, e com o secretário de Administração e Orçamento, Rafael Zornitta, para discutir soluções tecnológicas e traçar estratégias de atuação, que visam alçar a Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso ao nível de excelência compatível com outras áreas de atuação do TRE-MT.

E, na sequência, o Ouvidor Eleitoral já realizou sua primeira reunião com a equipe da Ouvidoria, para alinhar a forma de atuação que, de acordo com ele, deverá primar pela transparência, eficiência e resolutividade, dentro da sua área de atuação.

O nome do desembargador Sebastião Barbosa de Farias, que atualmente é juiz-membro substituto do TRE-MT,  foi escolhido pelos membros do Pleno, por unanimidade, na sessão plenária desta terça-feira, 18 de julho.

 

Leia mais:

 http://www.tre-mt.jus.br/comunicacao/noticias/2017/Julho/desembargador-sebastiao-barbosa-e-designado-ouvidor-eleitoral-pelo-pleno-do-tre-mt

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30