TRE-MT prepara singela homenagem e emociona pais e filhos da Justiça Eleitoral

Homenagem dia dos pais

Homenagem ao dia dos pais

Em homenagem ao dia dos pais, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso preparou o evento EnTRE Pais & Filhos, um momento especial para que os servidores pudessem trazer seus filhos para conhecer um pouco do ambiente de trabalho e  saber o que fazem seus pais na Justiça Eleitoral.

O evento foi preparado pela Secretaria de Gestão de Pessoas, pensando na qualidade de vida no trabalho e na importância da família para o desempenho funcional, e contou com a participação de muitos servidores e seus filhos, que juntos visitaram o Plenário, Memorial da Justiça Eleitoral e Depósito de Urnas, com apresentação do diretor geral, Nilson Fernando Gomes Bezerra.

Após o evento os filhos almoçaram com os seus pais e tiveram a oportunidade de visitar as unidades em que trabalham. Emocionados, os servidores agradeceram a singela homenagem.

“Foi gratificante trazer minha filha para conhecer meu ambiente de trabalho e assistir a uma aula sobre Justiça Eleitoral, promovida pelo diretor geral. Além disso, o evento promoveu a união entre pais e filhos”, disse o coordenador de infraestrutura computacional, servidor Carlos Henrique Cândido.

“Foi surpreendente. Eu e meus filhos amamos o evento. Percebemos que foi preparado com muito carinho pela Secretaria de Gestão de Pessoas”, elogiou o chefe da seção de programação orçamentária, servidor Luciano Bortoluzo.

“O evento resgatou o orgulho em uma criança afirmar: ‘meu pai trabalha na casa da democracia, no TRE’”, concluiu o secretário Judiciário Breno Gasparoto. 

Últimas notícias postadas

Recentes