TRE-MT empossa duas novas servidoras; concurso público foi realizado em 2015

o presidente do Tribunal Regional de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, deu posse a duas servidoras aprovadas no concurso público realizado em 2015.
Nesta quarta-feira (19/04) o presidente do Tribunal Regional de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, deu posse a duas servidoras aprovadas no concurso público realizado em 2015.
 
Foram empossas as servidoras Gilcilene Bernardes Souza e Shirley de Jesus Oliveira Pereira, que serão lotadas, respectivamente, nos municípios de Aripuanã (11ª Zona Eleitoral) e Cotriguaçú (48ª Zona Eleitoral).
 
"É uma satisfação recebê-las nessa manhã aqui, para esse ato, que é um ato solene, legal, administrativo, imprescindível. Espero que vocês tenham sucesso e venham somar na preservação na sustentabilidade desta instituição, que é importante para sociedade", disse o desembargador Márcio Vidal.
 
O secretário de Gestão de Pessoas, Valmir Milomen, também deu boas vindas às duas novas servidoras. "Estaremos sempre à disposição. Vocês terão a oportunidade de serem capacitadas para desempenhar um bom trabalho. Este Tribunal costuma dar grande apoio para os servidores da primeira instância, e valorizamos muito as pessoas que aqui trabalham, porque o tribunal não é feito somente de urnas eletrônicas, é feito de pessoas. Desejo sucesso na vida profissional de vocês".
 
O concurso público realizado em 2015 e homologado no ano passado pelo TRE-MT já resultou na posse de 33 novos servidores.

Últimas notícias postadas

Recentes