Presidente do TRE-MT dá posse para cinco novos servidores da Justiça Eleitoral

Posse a novos servidores em 05.12.2016 - Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT
Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, deu posse nesta segunda-feira (05/12), a cinco servidores que serão lotados em zonas eleitorais situadas no interior do estado.

Durante a cerimônia de posse, Maria Helena parabenizou os novos servidores pela aprovação e desejou boas-vindas. "Sabemos que passar no concurso público é difícil e bastante competitivo e por isso, parabenizo a todos vocês que obtiveram essa vitória. Desejo que sejam felizes na carreira que escolheram. Sejam bem-vindos a grande família da Justiça Eleitoral de Mato Grosso, a qual sempre demonstrou compromisso e seriedade com o trabalho desenvolvido".

Empossado no cargo de analista judiciário, Kleber Moreira Araújo Souza comemora sua lotação na 11ª Zona Eleitoral, situada no município de Aripuanã. "É grande a perspectiva tanto do lado pessoal quanto do profissional, pois irei morar num local totalmente diferente de onde já residi. Venho do interior da Bahia. Já conheço um pouco da Justiça Eleitoral, pois fui técnico judiciário por seis meses no TRE do Rio Grande do Sul e agora, em Mato Grosso exercerei a função de analista".

Para Marcos José Muniz Costa, a posse no cargo de técnico judiciário é a concretização de um objetivo traçado e muito aguardado. "Escolhi a Justiça Eleitoral, pois obtive informações que é uma Instituição muito boa para trabalhar. Me apaixonei por essa Justiça Especializada e estou feliz por estar aqui. Chego com muita vontade de contribuir e fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Quero fazer a diferença. Fui muito bem recebido pela equipe de servidores do TRE e essa acolhida fez com que me sentisse em casa".

Tomaram posse como servidores: Kleber Moreira Araújo Souza, Isabella Cristina da Costa Mejia, Marcos José Muniz Costa, Wilhiano Souza e Silva e Paulo Gabriel Araújo.

Há previsão que na quarta-feira (07/12) seja dada posse a três servidores e mais um servidor no dia 16/12.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

 

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30