Totalização de votos em Várzea Grande será no Univag; termo com a universidade foi assinado nesta sexta

Assinatura do Termo de Cooperação com a Universidade de Várzea Grande - Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT
Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

A apuração, totalização e divulgação do resultado das Eleições 2016, no município de Várzea Grande (MT), será no bloco D Pirâmide do campus UNIVAG Centro Universitário.

O instrumento particular de cessão gratuita de espaço físico foi assinado na manhã desta sexta-feira (26/08) pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas e pelo presidente da Instituição Educacional Mato-grossense, mantenedora do Univag Centro Universitário, Dráuzio Antônio Medeiros. O vice-presidente e corregedor do TRE-MT, desembargador Luiz Ferreira da Silva, também acompanhou a assinatura do documento. A eleição será no dia 2 de outubro de 2016.

"Ficamos extremamente gratos ao Univag pela colaboração com a Justiça Eleitoral. O espaço físico da instituição vem ao encontro das necessidades do Tribunal para a totalização dos votos no município de Várzea Grande", disse a desembargadora Maria Helena Póvoas.

O presidente da Instituição Educacional Mato-grossense (mantenedora do Univag), Dráuzio Medeiros, ressaltou que a universidade sempre se colocará à disposição para servir a sociedade, por meio de parcerias como esta, com a Justiça Eleitoral.

O espaço físico do Univag ficará à disposição da Justiça Eleitoral a partir das 8 horas do dia 1º, até as 6 horas do dia 3 de outubro. Além de ceder gratuitamente o espaço físico, a instituição também cederá à Justiça Eleitoral o link de dados (internet) de até 10 Mbps, durante todo o dia da eleição, das 8h à meia noite.

Assinaram como testemunhas o juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT, Lídio Modesto da Silva Filho, e o diretor geral, Felipe Biato.

O Univag está situado na avenida Dom Orlando Chaves nº. 2655, Bairro Cristo Rei, Várzea Grande/MT.



GALERIA DE FOTOS: FLICKR TRE-MT 

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30