TRE-MT convida população para Audiência Pública sobre as Eleições 2014

Logo Eleições 2014

Todas as informações sobre os procedimentos realizados pela Justiça Eleitoral em Mato Grosso para a realização das Eleições Gerais de 2014 no Estado serão apresentadas oficialmente à sociedade na audiência pública que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) vai realizar na sexta-feira (26.09), a partir das 8h. O evento ocorrerá na Casa da Democracia, localizada no prédio ao lado da sede do Tribunal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O evento é aberto e toda a comunidade está convidada a participar.

Na programação da Audiência Pública, o primeiro horário (8h) está reservado para coletiva à imprensa. A abertura oficial do evento será às 8h35, com dispositivo formado pelo Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, a Corregedora Regional Eleitoral, Desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, e pelo Procurador Regional Eleitoral, Douglas Guilherme Fernandes. A realização da Audiência Pública para prestação de contas à sociedade acerca do Planejamento das Eleições de 2014 está prevista no artigo 18, inciso XXVIII do Regimento Interno do TRE-MT.

Serão apresentadas informações sobre Propaganda Eleitoral; Gabinete de Gestão Integrada (GGI); Ouvidoria Eleitoral; ações da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e Votação Paralela. Os participantes também terão acesso à prestação de contas da Diretoria-Geral; Secretaria de Administração e Orçamento; Secretaria de Gestão de Pessoas; Secretaria Judiciária; Corregedoria Regional Eleitoral; Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria e Secretaria de Tecnologia de Informação.

“A participação da comunidade na Audiência Pública é fundamental, visto que transparência é prioridade para a Justiça Eleitoral de Mato Grosso. É importante que os cidadãos tenham acesso às informações sobre o pleito eleitoral e saibam como são realizados os trabalhos que proporcionam todas as condições necessárias para o eleitor exercer o direito ao voto”, ressalta o presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva.

SUGESTÃO DE PAUTA – TRE-MT

Evento: Audiência Pública Eleições 2014

Data e hora: Sexta-feira, 26 de setembro de 2014, às 8h

Local: Auditório da Casa da Democracia (anexo ao TRE-MT, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá)

Informações: Ascom TRE-MT – 3362 8016

Atenção: a entrevista coletiva terá início às 8h e será encerrada às 8h30, antes da abertura oficial do evento


Download da Programação do evento (FORMATO PDF)


icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30