TRE-MT convida população para Audiência Pública sobre as Eleições 2014

Logo Eleições 2014

Todas as informações sobre os procedimentos realizados pela Justiça Eleitoral em Mato Grosso para a realização das Eleições Gerais de 2014 no Estado serão apresentadas oficialmente à sociedade na audiência pública que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) vai realizar na sexta-feira (26.09), a partir das 8h. O evento ocorrerá na Casa da Democracia, localizada no prédio ao lado da sede do Tribunal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O evento é aberto e toda a comunidade está convidada a participar.

Na programação da Audiência Pública, o primeiro horário (8h) está reservado para coletiva à imprensa. A abertura oficial do evento será às 8h35, com dispositivo formado pelo Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, a Corregedora Regional Eleitoral, Desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, e pelo Procurador Regional Eleitoral, Douglas Guilherme Fernandes. A realização da Audiência Pública para prestação de contas à sociedade acerca do Planejamento das Eleições de 2014 está prevista no artigo 18, inciso XXVIII do Regimento Interno do TRE-MT.

Serão apresentadas informações sobre Propaganda Eleitoral; Gabinete de Gestão Integrada (GGI); Ouvidoria Eleitoral; ações da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e Votação Paralela. Os participantes também terão acesso à prestação de contas da Diretoria-Geral; Secretaria de Administração e Orçamento; Secretaria de Gestão de Pessoas; Secretaria Judiciária; Corregedoria Regional Eleitoral; Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria e Secretaria de Tecnologia de Informação.

“A participação da comunidade na Audiência Pública é fundamental, visto que transparência é prioridade para a Justiça Eleitoral de Mato Grosso. É importante que os cidadãos tenham acesso às informações sobre o pleito eleitoral e saibam como são realizados os trabalhos que proporcionam todas as condições necessárias para o eleitor exercer o direito ao voto”, ressalta o presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva.

 

SUGESTÃO DE PAUTA – TRE-MT

Evento: Audiência Pública Eleições 2014

Data e hora: Sexta-feira, 26 de setembro de 2014, às 8h

Local: Auditório da Casa da Democracia (anexo ao TRE-MT, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, Cuiabá)

Informações: Ascom TRE-MT – 3362 8016

Atenção: a entrevista coletiva terá início às 8h e será encerrada às 8h30, antes da abertura oficial do evento


Download da Programação do evento (FORMATO PDF)


Últimas notícias postadas

Recentes

NOTA DE PESAR

Aos 62 anos de idade, atualmente ocupava o cargo de deputado federal eleito pelo Estado de São Paulo