Carta de serviços

Imagem de Carta de Serviços do TRE-MT

A Carta de Serviços ao Cidadão foi elaborada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso especialmente para os cidadãos, partidos políticos e advogados que, em conjunto com a Justiça Eleitoral, têm edificado a democracia do nosso Estado e do nosso país.

Trata-se de um documento conciso e direto que busca informar os principais serviços prestados pela instituição, a forma de acessá-los e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

A simplificação do atendimento público prestados ao cidadão-usuário é o principal objetivo desta Carta, mas não é o único. A Carta também consiste em importante ferramenta de gestão, pois o cidadão que conhece os serviços, e os compromissos assumidos, pode cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades, ajudando a instituição a atingir padrões de excelência no atendimento prestados ao público. Nosso desejo é que a Carta de Serviços ao Cidadão reforce e estreite a relação da Justiça Eleitoral com os cidadãos da sociedade mato-grossense, possibilitando sua participação efetiva na gestão do processo eleitoral.

Link de acesso