A transmissão ao vivo se inicia por volta de 9h do dia 27/10/2018, para a cerimônia de sorteio das urnas eletrônicas que serão auditadas no 2º turno das Eleições 2018, e se encerra por volta de 19h do dia 28/10/2018, ao final dos procedimentos de conferência dos resultados da auditoria.

Agenda das transmissões ao vivo:

 

Dia 27/10 (véspera do 2º turno das eleições)

9h - Audiência pública no Plenário do TRE-MT em que serão sorteadas 3 urnas eletrônicas para Auditoria da Votação Paralela, e 3 urnas eletrônicas para a Auditoria na Seção Eleitoral.

A partir de 10h: recolhimento para o ambiente do Plenário do TRE MT das 3 urnas eletrônicas sorteadas para a Votação Paralela, que está sendo monitorado ao vivo na internet.

 

Dia 28/10 (segundo turno das eleições)

Entre 6h30 e 7h: Traslado das urnas eletrônicas do Plenário do TRE-MT para o Centro de Eventos Pantanal, acompanhada de fiscais de partidos e força policial, onde acontecerá a cerimônia pública de auditoria.

7h a 8h: Procedimentos preparatórios para a auditoria da votação eletrônica que acontece no Centro de Eventos do Pantanal.

8h à 17h: Cerimônia pública de auditoria da votação eletrônica, conhecida como Votação Paralela, nas três urnas eletrônicas sorteadas.

A partir das 17h: procedimentos de conferência dos resultados da auditoria.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Auditoria da Votação Eletrônica